Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Escolas têm de ter projetos de liberdade

Miguel Albuquerque não tem dúvidas de que «um dos desafios que se nos colocam é o de não se voltar para trás». Para tal, defendeu hoje, em Santana, «temos de ter uma classe docemente motivada, escolas com qualidade e com projetos de liberdade, no sentido de, no quadro do ensino formal, não terem medo de arriscar». 08-06-2019 Presidência
Escolas têm de ter projetos de liberdade

Segundo o presidente do Governo Regional, que falava durante um fórum sobre Educação, há experiências bem-sucedidas e outras menos bem sucedidas, mas é fundamental, hoje em dia, estimularmos os nossos jovens nas suas capacidades criativas».

«Um ensino formal de grande qualidade, com excelentes professores, com funcionários motivados. E temos ainda uma outra componente, que á e do ensino informal, essencial hoje no desenvolvimento do processo educativo, com experiências na área da criatividade, da interação com a sociedade, das novas tecnologias, das matemáticas aplicadas e do ambiente. Com experiências pioneiras e inovadoras a nível nacional», salientou anda.


Anexos

Descritores