Pesquisar

Reabilitado troço da ER 110 entre a Camacha e as Águas Mansas

Presidente do Governo visitou obra concluída 06-07-2019 Presidência
Reabilitado troço da ER 110 entre a Camacha e as Águas Mansas
"Uma estrada magnífica, muito bem arranjada e asfaltada, com as bordaduras de flores". O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou sábado, 6 de julho, a obra, agora concluída, de reabilitação da Estrada Regional 100, no troço entre a Camacha e o Sítio das Águas Mansas.
O referido troço, com uma extensão de quase 13 quilómetros, para além de integralmente asfaltado, foi intervencionado a nível das bermas, taludes, linhas de água e sinalética, representando um investimento público na ordem dos 3,2 milhões de euros.
De acordo com Miguel Albuquerque, tratou-se de uma intervenção muito importante numa via muito usada mas muito degradada.
O líder do executivo madeirense, recordando ainda a recente intervenção na Estrada Regional da Boaventura, indicou que o Governo Regional, de forma faseada e progressiva, continuará a investir na reabilitação das antigas estradas regionais, não só pela sua importância ao quotidiano das populações, mas também pela imagem do destino. 
"São investimentos muito avultados e estamos a fazer de forma progressiva", concluiu.        

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.