Pesquisar

Centro de Inclusão Social tem grande qualidade

O centro de Inclusão Social tem grande qualidade e está dotado do melhor para o acompanhamento aos nossos cidadãos portadores de deficiência. 12-07-2019 Presidência
Centro de Inclusão Social tem grande qualidade

O presidente do Governo Regional destacou a qualidade do Centro de Inclusão Social, hoje inaugurado, lembrando que o mesmo «está dotado das valências principais, necessárias para acolhermos e tratarmos os nossos cidadãos portadores de deficiência».

Miguel Albuquerque recordou também que na unidade está ainda implementado um lar, «com um conjunto de valências para a integração plena desses nossos cidadãos na vida social».
Uma oportunidade para sublinhar o grande orgulho que tem pelo trabalho que tem sido feito no quadro da inclusão e da educação especial na Madeira.
«Uma sociedade civilizada é aquela que apresenta índices mais elevados no tratamento e no apoio aos cidadãos mais vulneráveis», lembrou.
Hoje, na Região, acrescentou, «temos um centro de excelência e com profissionais de excelência, que resultou de um trabalho e de um percurso com muitos anos».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.