Pesquisar

Novos equipamentos vão melhorar manutenção das estradas regionais

Miguel Albuquerque destacou o investimento feito pelo Governo em viaturas e equipamentos que vão permitir ao Governo Regional ter melhores resultados na conservação das estradas regionais. 12-07-2019 Presidência
Novos equipamentos vão melhorar manutenção das estradas regionais Miguel Albuquerque diz que o investimento em viaturas e demais equipamentos para o Parque de Máquinas teve hoje a sua conclusão, com a entrega de 17 viaturas e 16 outros equipamentos.
O presidente do Governo Regional esteve, nesta manhã, no Parque de Máquinas da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, no Parque Empresarial da Cancela, onde relevou o facto de ter sido já integralmente adquirido o material necessário para a atuação daquele departamento na área da manutenção das vias regionais.
«Como sabem, nós é que fazemos os trabalhos de manutenção e reabilitação das estradas regionais. Com este investimento, temos o Parque de Máquinas completamente renovado. É um investimento total de 1,88 milhões de euros», disse ainda.
O governante enalteceu ainda que estas novas viaturas vieram substituir outras que já estavam no fim do ciclo e «dar um renovado impulso para que o Governo Regional, através de meios próprios, possa fazer o trabalho que é da sua competência, assegurando a manutenção das estradas regionais».
«Em determinado tipo de trabalhos nós arranjamos as estradas por via de concursos de empreitada, mas também temos pessoal competente e habilitado para fazer este trabalho, como estamos inclusive já a fazer num conjunto de estradas regionais», enalteceu.
A concluir,, questionado sobre o porquê de não se ter apostado em viaturas elétricas, o governante recordou que não há, no mercado, viaturas elétricas para aquele tipo de trabalho.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.