Pesquisar

Centro de Saúde do Bom Jesus: mais um exemplo da aposta contínua do executivo na qualidade dos cuidados de saúde prestados à população

Presidente do Governo lembrou que a Região alocou 420 milhões de euros para o Serviço Regional de Saúde em 2019 16-07-2019 Presidência
Centro de Saúde do Bom Jesus: mais um exemplo da aposta contínua do executivo na qualidade dos cuidados de saúde prestados à população

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou terça-feira, 16 de julho, o Centro de Saúde do Bom Jesus, cujas obras de renovação integral, que permitem a reorganização dos serviços daquela unidade de saúde, se encontram concluídas.

Na ocasião, o líder do executivo madeirense disse tratar-se de mais um exemplo do empenho da Região em melhorar os cuidados de saúde prestados à população.

“Este ano, o meu governo alocou 420 milhões de euros para o Serviço Regional de Saúde”, indicou Miguel Albuquerque.

“Estes são recursos fundamentais da Madeira para a prestação de bons cuidados de saúde à nossa população. É assim que se realiza a coesão social. Mas, mais do que isso, estamos determinados a fazer a cobertura de toda a nossa população com os cuidados de saúde primários”, explicou.

O Chefe do Governo, convidando ao exercício da memória, recordou o que era a Saúde na Madeira e Porto Santo antes de 1976 para sublinhar que o Serviço Regional de Saúde é uma conquista decisiva e importantíssima da nossa Autonomia Política.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.