Pesquisar

Albuquerque defende redução de encargos com a Administração

Miguel Albuquerque diz ser fundamental reduzir os encargos com a Administração Pública e canalizar verbas para a economia real. 30-08-2019 Presidência
Albuquerque defende redução de encargos com a Administração

Miguel Albuquerque defende que «a libertação do peso público na nossa economia passou e tem de continuar a passar por reduzir os encargos da Administração Pública e do Governo Regional, libertando massa monetária para a economia real».

Por isso, releva, «é que se olharem no quadro desta legislatura, de quatro anos, a Região reduziu a sua dívida pública em 1,5 mil milhões de euros, ou seja em 23%, quase um quarto da dívida pública regional»..

O presidente do Governo Regional, que falava durante a cerimónia de entrega de pagamentos ao IDE, na manhã desta sexta-feira, diz que «foi um esforço colossal, mas foi um esforço que se traduziu na diminuição dos encargos públicos, libertando massa monetária para o desenvolvimento económico e social da nossa terra».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.