Pesquisar

Albuquerque garante Governo ao serviço de todos os cidadãos

O Governo estará ao serviço de todos os cidadãos e estará focado na resolução dos seus problemas. 15-10-2019 Presidência
Albuquerque garante Governo ao serviço de todos os cidadãos

Miguel Albuquerque garantiu, há pouco, na tomada de posse do XIII Governo Regional da Madeira, que decorreu na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, que o novo executivo é fruto da genuína expressão da vontade popular, respeitando-a, sendo suportado numa maioria parlamentar inequívoca, pelo que estão, assim, reunidas as condições de estabilidade necessárias a um Governo para toda a Legislatura.

Um Governo que, garante o presidente do Governo Regional, «estará ao serviço de todos os Madeirenses e Porto Santenses, que auscultará as instituições e os cidadãos, mas que será determinado no cumprimento do seu programa».

Um Governo, realça, «focado na resolução dos problemas dos nossos cidadãos e que não hesitará em tomar decisões ou fazer escolhas».

«O que nos move é o bem público e assegurar que a Região ultrapassará com sucesso os desafios que temos pela frente», acaba de sublinhar.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.