Pesquisar

Albuquerque vai continuar a baixar impostos para as famílias

O novo Governo vai continuar a baixar impostos e a devolver rendimentos às famílias. A redução das tarifas das creches será alargada ao pré-escolar e o kit bebé e baixas tarifas dos passes são para continuar. 15-10-2019 Presidência
Albuquerque vai continuar a baixar impostos para as famílias

Miguel Albuquerque anunciou que o novo Governo Regional vai continuar a devolver rendimentos às famílias, «seja, por via direta, através da redução dos impostos, seja, por via indireta, com a comparticipação do Governo na redução direta dos custos da educação, transportes, habitação, saúde, apoio à natalidade, emprego e qualificação».

Por isso, entre outras medidas, o presidente do Governo Regional – que falava durante a tomada de posse do XII Governo Regional da Madeira – anunciou que será mantida a redução dos custos nos passes sociais, que será reforçado o valor do Kit Bebé como fator de estímulo à natalidade e que a redução do valor das creches será alargada ao pré-escolar.

O líder madeirense garantiu ainda que o novo Governo vai «diversificar e aumentar o valor das bolsas de estudo e o apoio social escolar» e também «desenvolver novos programas de habitação para os casais jovens e famílias mais vulneráveis».

«Vamos estender os programas de apoio à compra de medicamentos e o programa mais visão a outras modalidades, como por exemplo à saúde oral dos mais idosos», enalteceu igualmente.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.