Pesquisar

XIII Governo será exemplo nas alterações climáticas

O XII Governo quer preservar ainda mais as áreas protegidas. E promte ser exemplo na concretização da estratégia regional para as alterações climáticas. 15-10-2019 Presidência
XIII Governo será exemplo nas alterações climáticas

O presidente do XIII Governo Regional, hoje empossado, em cerimónia que terminou há pouco, na Assembleia Legislativa da Madeira, diz ser intenção deste Executivo continuar o processo de preservação e alargamento das áreas protegidas, marítimas e terrestres, da Região Autónoma da Madeira.

«O nosso património natural e a riqueza da nossa fitodiversidade e dos nossos ecossistemas marinhos são únicos no Mundo. É nossa obrigação preservá-los e legá-los intactos às futuras gerações», acrescentou.

Miguel Albuquerque diz que este novo Governo será também «um exemplo na concretização da estratégia regional para as alterações climáticas já em curso».

«Vamos de igual modo dar continuidade à estratégia de diminuição dos combustíveis fosseis na produção de energia. O Porto Santo Sustentável - Smart Fossil Free Island é um projeto para continuar a ser construído ao longo deste mandato», prometeu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.