Pesquisar

Governo de trabalho e de grandes realizações

O presidente do XIII Governo Regional, hoje empossado, prometeu um Governo estável, a cumprir o programa durante quatro anos. Será Governo de trabalho e de grandes realizações, assevera. 15-10-2019 Presidência
Governo de trabalho e de grandes realizações

Miguel Albuquerque diz que ele e os seus colegas de Governo estão «motivados e preparados para governar num clima de estabilidade», que permita, nos próximos 4 anos, cumprir o programa do novo Executivo, a apresentar em breve.

«Não temos qualquer receio em assumir as nossas políticas e as nossas posições, no saudável quadro da dialética parlamentar proporcionado pela nossa democracia», sublinhou o presidente do Governo Regional.

Neste sentido, discursando na tomada de posse, findada há pouco, Miguel Albuquerque garantiu «um Governo disponível para o escrutínio parlamentar, para o diálogo construtivo com todas as forças políticas», mas lembrou que os dois partidos que formam a coligação têm «um programa e um rumo para a Região, que foi maioritariamente sufragado pela população».

«Estou convicto que este será um Governo de trabalho e de grandes realizações. O nosso sucesso será também o sucesso da nossa Madeira», disse, a concluir.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.