Pesquisar

Promoção substancialmente reforçada

Presidente do Governo anunciou o reforço de verbas já no próximo orçamento da Associação de Promoção da Madeira 22-10-2019 Presidência
Promoção substancialmente reforçada

O próximo orçamento da Associação de Promoção da Madeira vai ser “substancialmente reforçado”, tendo em vista a promoção do destino junto de mercados tradicionais, designadamente o alemão e inglês, mas também em novos mercados, como o norte-americano.

A garantia foi dada ontem, ao final da tarde, pelo Presidente do Governo, Miguel Albuquerque, na inauguração do novo hotel do grupo PortoBay – Les Suites at the Cliff Bay – após reiterar aos presentes que o quadro de estabilidade política permite planear com previsibilidade o que serão os próximos quatro anos no setor.

“O governo não gere hotéis, nem faz hotelaria, mas tem um papel determinante na captação dos fluxos turísticos e naquela que é a promoção da Madeira”, apontou o líder do executivo.

“O governo está determinado a trabalhar convosco – hoteleiros e agentes turísticos das mais diversas áreas – e está também determinado a tomar todas as ações necessárias para melhorarmos a nossa oferta e a nossa captação de turistas”, prosseguiu.

Miguel Albuquerque assegurou ainda o empenho do seu executivo em aproximar e concertar ações com as autoridades nacionais – Governo da República e autoridades que dirigem organismos diretamente relacionados com os fluxos turísticos, como a ANA –, assim como no desenvolvimento de novos polos de atratividade a nível do turismo de natureza e outros a serem apresentados no decurso do mandato que agora se inicia.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.