Pesquisar

Governo Regional apoia tecnológicas da Região

Presidente do Governo muito satisfeito com participação das tecnológicas madeirenses na Web Summit 05-11-2019 Presidência
Governo Regional apoia tecnológicas da Região
O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, acompanhado pelo Secretário Regional da Economia, Rui Barreto, visitou terça-feira, 5 de novembro, a Web Summit, em Lisboa, evento que reúne pessoas e empresas que redefinem a indústria global de tecnologia e onde a região autónoma procura afirmar-se, através de um espaço próprio, que congrega cinco Alpha Startups, nove empresas, cinco Golden Partners e três entidades oficiais.

Uma participação, este ano reforçada – mais empresas e mais participantes –, pelo que motivou a satisfação do Chefe do Governo, e que decorre de uma aposta clara do executivo madeirense, através da Startup Madeira e da Invest Madeira, por forma a proporcionar às tecnológicas da Região a possibilidade de fomentarem relações de networking e impulsionar o espírito empreendedor dos cerca de 40 participantes.

Por ocasião da visita, Miguel Albuquerque defendeu ainda uma aposta na introdução de experiências de realidade aumentada e virtual em infraestruturas culturais e de natureza na Região.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.