Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Albuquerque destaca investimentos na freguesia do Jardim da Serra

Albuquerque destacou a importância de caminho agrícola hoje inaugurado para a agricultura e para a população do Jardim da Serra. 06-11-2019 Presidência
Albuquerque destaca investimentos na freguesia do Jardim da Serra

Miguel Albuquerque sublinhou, nesta tarde de quinta-feira, no Jardim da Serra, a importância do caminho agrícola das Romeiras para a população. Uma nova artéria, orçada em quase 700 mil euros, que vai servir 13 explorações agrícolas.

Uma oportunidade para o presidente do Governo Regional lembrar que já esteve no Jardim da Serra, oficialmente, sete vezes, a última das quais a falar com os moradores, como gosta, do sítio da Achada e Chote, garantindo que a estrada prometida é mesmo para avançar.

Falando à população, na inauguração do caminho das Romeiras, Miguel Albuquerque sublinhou que a via rápida entre o Estreito e o Jardim da Serra é objetivo principal e que está também a ser perspetivada a ligação entre o Jardim da Serra e o Curral das Freiras, a iniciar depois da construção da via rápida. Os dois projetos, acentuou, trarão muitos turistas, emprego e desenvolvimento económico à freguesia.