Pesquisar

Madeira vai reforçar promoção no mercado nacional e apostar nos EUA e nas Canárias

Presidente do Governo interveio na sessão de abertura do 45º Congresso Nacional da APAVT, que junta até sábado, na Região, mais de 700 participantes 14-11-2019 Presidência
Madeira vai reforçar promoção no mercado nacional e apostar nos EUA e nas Canárias

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, interveio quinta-feira, 14 de novembro, na sessão de abertura do 45º Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, que junta até sábado, no hotel Savoy Palace, mais de 700 participantes em torno do tema “Turismo Opções Estratégicas”.

Na ocasião, o Chefe do Governo disse ser aposta do seu executivo reforçar o destino junto do mercado nacional, através de uma melhor acessibilidade, num momento em que se regista a algum recuo no afluxo de turistas.

Um reforço que contemplará, naturalmente, para além do mercado nacional, os mercados tradicionais e também os EUA e as Canárias, numa lógica de diversificação dos mercados.

No que concerne às Canárias, Miguel Albuquerque lembrou o facto de a Região beneficiar de ligações diretas àquele arquipélago com 1,5 milhões de habitantes.

Este conjunto de apostas decorrem, não só do já anunciado reforço financeiro dos mecanismos de promoção da Madeira, designadamente o orçamento da Associação de Promoção da Madeira, como também de uma maior articulação com a Secretaria de Estado do Turismo.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.