Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

“Temos todas as condições para uma governação de sucesso”

Na habitual apresentação de cumprimentos de Natal, o Presidente do Governo apontou para o horizonte favorável na esteira daqueles que são bons indicadores económicos e sociais da Região 19-12-2019 Presidência
“Temos todas as condições para uma governação de sucesso”

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, recebeu, na Quinta Vigia, quinta-feira, 19 de dezembro, no âmbito da apresentação de cumprimentos de Natal, o Corpo Consular na Região, autoridades civis e militares, representantes de instituições e empresas, assim como membros do Governo e entidades tuteladas.

Na ocasião, a par dos votos de Boas Festas, Miguel Albuquerque agradeceu aos presentes o empenho cívico nas mais diversas áreas e manifestou-se satisfeito por a Região apresentar indicadores económicos e sociais favoráveis – crescimento económico há 76 meses, finanças públicas consolidadas e, pelo quarto ano consecutivo, com superavit e uma diminuição substancial do desemprego – pelo que, considerou, o horizonte para os próximos anos é favorável, independentemente da conjuntura internacional e europeia.

“Temos, no limiar do novo ano, todas as condições para assegurarmos uma governação de sucesso para a Região Autónoma da Madeira”, indicou o Chefe do Governo.

”Queremos que a nossa Região continue a ter crescimento económico, com criação de empresas, apoio ao investimento, melhor distribuição de rendimentos e diminuição dos índices de desigualdade”, continuou.


Anexos

Descritores