Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Albuquerque diz que o bolo-rei de Câmara de Lobos lhe traz sorte

Miguel Albuquerque esteve hoje em Câmara de Lobos, a participar no corte e distribuição de um mega bolo-rei. Uma participação já habitual no início de todos os anos e que lhe dá, como sublinhou, sorte. 05-01-2020 Presidência
Albuquerque diz que o bolo-rei de Câmara de Lobos lhe traz sorte

Miguel Albuquerque diz que vir a Câmara de Lobos, todos os inícios do ano, participar no corte e distribuição do Bolo de Rei – uma iniciativa da Câmara Municipal local, este ano com ao apoio de uma pastelaria daquele município – dá-lhe sorte, na sua vida pessoal e na sua vida política.

O presidente do Governo Regional, que falava neste domingo de manhã, em Câmara de Lobos, durante o evento, disse ainda ser muito interessante a interação entre as comunidades e os políticos. «Temos de reforçar essa relação de proximidade entre políticos e as demais pessoas. Este convite é, portanto, também uma forma de nos aproximarmos uns dos outros», defendeu.

«Há uns anos que cá venho. Esta iniciativa tem sete anos. É semelhante a uma que eu comecei na Câmara do Funchal, na Praça do Município. Depois passou para Câmara de Lobos, e bem. Tem um excelente presidente», complementou.

Questionado sobre desejos para o corrente ano, Miguel Albuquerque diz que quer que se mantenha o crescimento económico, a empregabilidade, «o que permitirá uma melhor distribuição de rendimentos e uma maior coesão social».

«Tem de se manter a confiança que está instalada na nossa sociedade, continuar a aliciar as pessoas para investir na produção, na empregabilidade, e garantir, no fundo, que continuamos a ser uma sociedade de coesão, onde todos têm o sue lugar e onde a solidariedade, quer a pessoal quer a institucional, não é esquecida», disse ainda.

O governante, a concluir, lembrou que, no Natal, celebra-se sempre a solidariedade e a amizade entre as pessoas, mas «ao longo do ano é fundamental continuarmos a construir uma sociedade onde todos tenham o sue lugar onde todos possam ser integrados».

O bolo-rei em Câmara de Lobos realizou-se pelo sétimo ano consecutivo, numa iniciativa da autarquia de Câmara de Lobos, em parceria com a pastelaria ‘Paraíso do Ambrósio’, . Tinha uma extensão superior a 150 metros e cerca de 250 quilos.


Anexos

Descritores