Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Mais de 65 com qualidade de vida.

Presidente do Governo felicitou executivo autárquico por proporcionar novo espaço, atividades e serviços aos fregueses do Estreito de Câmara de Lobos. 05-02-2020 Presidência
Mais de 65 com qualidade de vida.

A população com 65 ou mais anos do Estreito de Câmara de Lobos conta, a partir de ontem, terça-feira, 4 de fevereiro, com um novo espaço para o desenvolvimento de atividades – expressão artística, atividade física e recreativa e de desenvolvimento pessoal e social – e prestação de serviços a nível da enfermagem, fisioterapia e nutrição.

O Centro de Dia do Estreito de Câmara de Lobos, novo serviço na área social implementado pela autarquia local, tem por objetivo proporcionar maior qualidade de vida e autonomia aos seus utentes.

Por ocasião da inauguração do novo espaço, o Presidente do Governo, Miguel Albuquerque, congratulou-se com a iniciativa da Câmara Municipal de Câmara de Lobos por ir ao encontro de necessidades fundamentais dos cidadãos seniores.

"Uma das grandes tarefas das câmaras e dos governos é garantir que as pessoas têm qualidade de vida, que são acompanhadas e que interagem umas com as outras em espaços de convívio e afetivos", apontou o líder do executivo.

O novo centro de dia, localizado na Alameda do Mercado e com capacidade para 30 utentes, funcionará sete dias por semana, das 9 às 17 horas.


Anexos

Descritores