Pesquisar

Reposta cobertura do Estádio Municipal de Câmara de Lobos

Miguel Albuquerque adiantou que o número de jovens praticantes naquele concelho exige a construção de um novo campo de futebol. 04-08-2020 Presidência
Reposta cobertura do Estádio Municipal de Câmara de Lobos

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou esta terça-feira, 4 de agosto, o Estádio Municipal de Câmara de Lobos, no sítio do Carmo, onde foram concluídas as obras de reparação da cobertura daquela infraestrutura desportiva, destruída aquando das intempéries no início do ano de 2018.

Por forma a melhorar a resistência à ação do vento, o toldo em lona foi substituído por chapa metálica, assegurando melhores condições para o público e proteção da estrutura das bancadas.

Na ocasião, o líder do Executivo adiantou que o concelho de Câmara de Lobos beneficiará em breve de um novo campo para a prática do futebol dado que o estádio municipal não responde às necessidades de um concelho que apresenta um grande número de praticantes da modalidade e de clubes.

“Este estádio é utilizado de forma exaustiva pela juventude de Câmara de Lobos e por cerca de cinco clubes”, indicou Miguel Albuquerque.

Temos que encontrar um espaço para a construção de um campo de futebol, porque, neste momento, as infraestruturas desportivas em Câmara de Lobos, dado o número elevadíssimo de jovens praticantes, revelam-se insuficientes

Por outro lado, conforme referiu o Chefe do Governo, no final de setembro, iniciar-se-á a obra, já adjudicada, de construção do pavilhão do Estreito de Câmara de Lobos, recordando, ainda, que o Executivo renovou a piscina da escola daquela mesma freguesia.

“É fundamental melhorarmos e aumentarmos as infraestruturas desportivas no concelho”, explicou.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.