Pesquisar

Memória da sociedade não pode ser descartável

Miguel Albuquerque defendeu hoje que a sociedade tem de ter memória e lembrar-se dos que muito fizeram pela Madeira. 22-09-2020 Presidência
Memória da sociedade não pode ser descartável

O presidente do Governo Regional diz que a sociedade de hoje não usa a memória e como tal tem tendência para o descartável. Diz que é importante que se olhe para o passado e para quem muito fez pela Região, dando como exemplo o caso de Rui Adriano de Freitas, antigo secretário regional dos Assuntos Sociais e da Saúde, que muito fez pelo Serviço Regional de Saúde.

Miguel Albuquerque falava, nesta manhã de terça-feira, durante a inauguração da obra de ampliação do centro de saúde com o nome do antigo governante

Uma obra de 1,8 milhões de euros que foi concretizada através da IHM; dona do prédio, de forma a acelerar os procedimentos administrativos.

O governante elogiou a obra, sublinhando que a mesma vem dar resposta ao aumento da população, não só na envolvente do complexo habitacional, como de toda a freguesia de São Martinho.

Lembre-se que a obra foi feita de forma faseada, de maneira a que a atividade do estabelecimento de saúde nunca fosse posta em causa, embora funcionando de forma condicionada durante a execução da obra.

Aos originais 1.340 metros quadrados, acrescentaram-se ao Centro de Saúde 825 metros quadrados, mantendo-se parte do estacionamento e edificando-se mais dois módulos, para além dos cinco existentes.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.