Pesquisar

Haverá fogo-de-artifício mas com locais delimitados

Miguel Albuquerque anunciou hoje, na videoconferência, ocorrida na Quinta Vigia, que o espetáculo de fogo de artifício decorrerá na data e hora previstas. E acrescentou que, «atendendo à necessidade de evitar concentrações de pessoas neste período critico, o Governo Regional apela e recomenda para que a população, a título excecional, procure assistir ao fogo de artificio a partir das suas residências, o local mais seguro para o fazer». 25-11-2020 Presidência
Haverá fogo-de-artifício mas com locais delimitados

«Todavia, sabemos que nem todos o podem fazer. Sendo assim, o Governo irá apresentar um plano de delimitação dos espaços públicos que habitualmente são usados para a visualização do fogo de artificio designadamente artérias, praças e miradouros do Funchal, garantindo nestes espaços o distanciamento social», complementou

Realce-se ainda que, no dia 30 de dezembro, os restaurantes são, excecionalmente, autorizados a encerrar às 24:00 horas. E, no dia 31 de dezembro, excecionalmente, os restaurantes e bares encerrarão à 1:00 hora da madrugada do dia 1 de Janeiro de 2021.

Miguel Albuquerque enalteceu que «estas medidas poderão ser alteradas em função da evolução pandémica na Região Autónoma da Madeira.

A concluir, afirmou: «Estou certo que todos compreenderão que esta Festa será diferente, mas dentro do possível, todos os Madeirenses e Porto Santenses poderão celebrá-la com os devidos cuidados e precauções».


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.