Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Nota de Pesar Laura Maria de Jesus Tavares da Silva

O Governo Regional e o seu Presidente, Miguel Albuquerque, vêm manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento, anteontem, em Lisboa, de Laura Maria de Jesus Tavares da Silva, Juíza Conselheira da Secção Regional da Madeira do Tribunal de Contas, vítima de doença súbita. 17-11-2020 Presidência
Nota de Pesar Laura Maria de Jesus Tavares da Silva

A Juíza Conselheira Laura Tavares exercia as suas atuais funções na Região desde maio de 2014 e tinha 64 anos de idade.

O Executivo madeirense vem endereçar à família enlutada os mais sinceros pêsames e associar-se à sua dor, aproveitando para enaltecer a competência da magistrada durante a sua missão na Região, bem como a forma empenhada e colaborante como exerceu o seu magíster, sempre no rigoroso cumprimento da lei, sem nunca esquecer os valores da causa pública.

É esta ilustre juíza que o Governo Regional e o seu Presidente pretendem homenagear, sublinhando a sua gratidão para com os relevantes serviços prestados em prol da nossa Região.

A juíza Conselheira Laura Maria de Jesus Tavares da Silva era licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (1980), foi delegada do Procurador da República em comarcas algarvias e Procuradora da República Coordenadora no Círculo Judicial de Ponta Delgada. Foi ainda Procuradora-Geral Adjunta no TCA Sul. Nos Açores foi também Procuradora-Geral

Adjunta na Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas, em Ponta Delgada e, em acumulação, Auditora Jurídica do Representante da República para a Região Autónoma dos Açores.

 

Funchal, 17 de novembro de 2020

O Gabinete da Presidência do Governo Regional da Madeira


Anexos

Descritores