Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Albuquerque releva dimensão humana da obra de João Pestana

Museu de Fotografia da Madeira tem patente ao público exposição retrospetiva que homenageia figura incontornável da Cultura madeirense 06-04-2021 Presidência
Albuquerque releva dimensão humana da obra de João Pestana

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou terça-feira, 6 de abril, a exposição retrospetiva da obra fotográfica de João Pestana patente ao público no Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicente’s até junho de 2021.

Na ocasião, o Chefe do Governo destacou a dimensão humana “muito forte” sempre presente na obra de João Pestana, assim como a dimensão histórica e também artística.

“É uma exposição que tem impreterivelmente de ser visitada por quem gosta de cultura e por quem gosta de conhecer aquilo que se fez durante o século XX na nossa Terra”, disse Miguel Albuquerque.

A exposição retrospetiva, uma iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, reúne 260 fotografias, divididas por temas, numa homenagem ao talento de uma figura incontornável da Cultura da Região Autónoma da Madeira.


Anexos

Descritores