Pesquisar

Medidas podem aligeirar a partir de segunda-feira mas decisão final não está ainda tomada

Miguel Albuquerque admite aligeirar o recolher obrigatório e alargar o horário de fecho dos restaurantes. Mas, reitera que a decisão final só será tomada na segunda-feira, após reuniões que vão decorrer, neste fim-de-semana, com as Autoridades de Saúde e após reunião, na segunda-feira, com membros do Governo. 21-04-2021 Presidência
Medidas podem aligeirar a partir de segunda-feira mas decisão final não está ainda tomada

Para além do recolher obrigatório e do fecho de restaurantes, o Executivo vai ainda analisar um atenuar das restrições no Desporto e na Cultura, nomeadamente ao nível do número de espetadores, que deverá ser alargado, mas sempre em função de uma percentagem relativa à sala/pavilhão.

Segundo o presidente do Governo, a abertura «passará por haver mais pessoas nos espetáculos e nos recintos desportivos, mas sempre com um limite no número de espetadores, com base numa percentagem sobre a ocupação máxima das salas, de modo a garantir o distanciamento social e a segurança».


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.