Pesquisar

Albuquerque visitou nova unidade de fisiatria do Madeira Medical Center

Grupo HPA Saúde aumentou capacidade de resposta na área do trauma, no pós-cirúrgico e pré-cirúrgico 21-09-2022 Presidência
Albuquerque visitou nova unidade de fisiatria do Madeira Medical Center

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou quarta-feira, 21 de setembro, a nova unidade de Medicina Física e Reabilitação do Madeira Medical Center.

A clínica médica, detida pelo Grupo HPA Saúde, incrementa, com a nova unidade, a capacidade e a resposta nesta especialidade médica dedicada ao tratamento e acompanhamento de pacientes na área do trauma, no pós-cirúrgico e pré-cirúrgico.

A unidade de fisiatria, localizada no 4º piso do MMC, incorpora dez gabinetes médicos, sala de enfermagem, ginásio, oito boxes individuais de tratamento e uma panóplia de equipamentos associados à especialidade médica e à fisioterapia.

Sob a direção clínica da médica fisiatra, Joana Macedo, a unidade conta com quatro especialistas em Medicina Física e Reabilitação, e cinco fisioterapeutas.

No decurso da visita de Miguel Albuquerque, a administração deu conta estar para breve dois novos investimentos do Grupo na área da Saúde na Região Autónoma.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.