Pesquisar

«Nossa Senhora do Monte vai continuar a defender os madeirenses»

Miguel Albuquerque diz que Nossa Senhora do Monte vai continuar a defender o povo madeirense, ao mesmo tempo que manifestou a sua confiança relativamente ao futuro. 15-08-2019 Presidência
«Nossa Senhora do Monte vai continuar a defender os madeirenses»

O presidente do Governo Regional diz estar confiante que «a Nossa Senhora do Monte vai garantir ao povo madeirense, como sempre garantiu, tranquilidade, paz, prosperidade e harmonia». «Acho que temos de estar otimistas relativamente à conjuntura», disse.

Miguel Albuquerque chegou, há pouco, ao Monte, onde está a participar nas comemorações em honra de Nossa Senhora do Monte. O líder madeirense, questionado pelos jornalistas sobre a tragédia de há dois anos, fez questão de, lamentando o sucedido, sublinhar que «não podemos voltar para trás, mas temos de fazer tudo no sentido de que a vida continua e que o Monte continua e a sua festa também».

«Temos de fazer tudo para que esta festa continue a ser a grande Festa da Madeira, da nossa Padroeira e estou confiante relativamente ao futuro», disse, à sua chegada, à igreja, onde ainda decorre a missa, a que se seguirá uma procissão.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.