Pesquisar

Miguel Albuquerque à conversa com alunos da Universidade Sénior

Miguel Albuquerque esteve, no início desta tarde, à conversa com alunos da Universidade Sénior de Câmara de Lobos, a convite desta. 16-10-2019 Presidência
Miguel Albuquerque à conversa com alunos da Universidade Sénior

O presidente do Governo Regional foi o convidado, no início desta tarde de quarta-feira, na Casa da Cultura de Câmara de Lobos ,da Universidade Sénior de Câmara de Lobos, para mais uma "Conversa Com...", uma iniciativa que permite um diálogo informal entre uma personalidade convidada, que aborda aspetos da sua vida, e os alunos.

Miguel Albuquerque falou de vários aspetos da sua vida pessoal e familiar, tendo destacado a importância da família e das experiências de vida, bem como reforçado que é preciso coragem física, emocional e psicológica para ser político e ainda não ter medo de tomar decisões.
A Universidade Sénior de Câmara de Lobos tem 85 alunos inscritos neste ano letivo e para além do "Conversa Com..." promove várias atividades, entre passeios, conferências, tertúlias, etc....
O projeto teve início em 2012 e é dirigido a cidadãos com idade igual ou superior a 50 anos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.