Pesquisar

Exposição única e bem conseguida

Miguel Albuquerque elogiou, há pouco, a exposição “Imagens Nómadas 1860-1940”, patente no Museu Vicente's. 23-10-2019 Presidência
Exposição única e bem conseguida

Miguel Albuquerque diz que a exposição sobre imagens da Madeira tiradas por visitantes da Região é única e muito bem conseguida. A mostra está patente, desde hoje e até 25 de janeiro de 2020, no Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicente's.O presidente do Governo Regional esteve presente na abertura da exposição e mostrou-se agradado com o que viu, elegendo como exemplos as fotos sobre o Japão e a exposição ao polo. Miguel Albuquerque diz que a mostra permite «constatar a visão dos turistas relativamente à Madeira, uma visão idílica nas fotografias que foram tiradas pelos viajantes».Para além das cerca de 100 imagens, enalteceu, há, também, um conjunto de álbuns, postais ilustrados e prospetos antigos, de promoção turística.A exposição, intitulada “Imagens Nómadas 1860-1940”, com a curadoria de Emília Tavares e Margarida Medeiros, complementa o Congresso Internacional Fotografia e Viagem, que decorre amanhã e depois, no Colégio dos Jesuítas. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.