Pesquisar

Privados complementam políticas públicas de Saúde

Presidente do Governo enaltece aposta integrada e multidisciplinar na área da saúde e nutrição 26-02-2020 Presidência
Privados complementam políticas públicas de Saúde

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve presente quarta-feira, 26 de fevereiro, na inauguração da Clínica Márcia Freitas – Nutrição, Saúde e Estética, às Galerias de São Lourenço.

Na ocasião, o líder do executivo enalteceu o arrojo e o sentido de risco naquela que é uma aposta integrada e multidisciplinar – Medicina, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia – na área da saúde e nutrição

“Esta clínica tem uma função muito importante como complemento às próprias políticas públicas na área da Saúde e da qualidade de vida, porque, no fundo, o que se está também aqui a fazer é um pouco os chamados cuidados primários”, referiu Miguel Albuquerque.

“Portanto, três momentos felizes para si. Lança a empresa. Ajuda o Governo nos Cuidados Primários de Saúde e melhora a autoestima dos madeirenses, relevou.

O investimento, enquadrado no Programa Operacional “Madeira 14-20”, contou com cofinanciamento em 85% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e em 15% pelo Orçamento da região autónoma.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.