Pesquisar

Albuquerque elogia coragem e serviço da RC Transports

O presidente do Governo Regional enalteceu o «excelente trabalho” da RC Transports. 02-06-2020 Presidência
Albuquerque elogia coragem e serviço da RC Transports

Miguel Albuquerque elogiou hoje o excelente trabalho desenvolvido pela empresa RC Transports, no transporte dos passageiros que desembarcam na Madeira, para os locais onde vão fazer a quarentena.

O presidente do Governo Regional esteve ontem nas instalações da empresa, localizadas na Levada do Cavalo, para agradecer, presencialmente, a todos os seus profissionais.

Na oportunidade, o governante recordou que foi um trabalho do qual muita gente tinha receio. «Mas, esta empresa e o seu pessoal assumiram, com grande determinação e com grande coragem, o transporte de pessoas potencialmente infetadas», enfatizou.

Miguel Albuquerque, que se fez acompanhar na visita pelo secretário da Saúde, Pedro Ramos, diz que «tudo tem decorrido maravilhosamente», e que a empresa «tem sabido manter, mesmo nestas circunstâncias, a maravilhosa maneira do madeirense receber».

«Foi e continua a ser um trabalho muito importante. Já transportaram mais de mil passageiros e tudo tem decorrido muito bem», concluiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.