Pesquisar

“Estamos a melhorar imenso com o contributo dos arquitetos”

Presidente do Governo reforçou papel da classe na melhoria das infraestruturas, edificações e reabilitação por ocasião da cerimónia de tomada de posse dos Órgãos Sociais da Secção Regional da Madeira da Ordem dos Arquitetos 31-07-2020 Presidência
“Estamos a melhorar imenso com o contributo dos arquitetos”

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve presente hoje, sexta-feira, 31 de julho na cerimónia de apresentação dos novos membros eleitos da Assembleia de Delegados e Órgãos Sociais da Secção Regional da Madeira da Ordem dos Arquitetos, nos jardins da Quinta Magnólia.

Na ocasião, o líder do Executivo fez votos que a direção da primeira secção regional – até agora, os arquitetos que exercem atividade na região autónoma estavam representados através de uma deleção – seja ativa, dinâmica, enquanto entidade interlocutora junto das instâncias públicas, contribuindo para o desenvolvimento da Madeira e Porto Santo.

“Acho, neste momento que, do ponto de vista das infraestruturas, das edificações e reabilitação histórica estamos a melhorar imenso. E isso deve-se em grande parte ao contributo que os arquitetos têm dado nesse sentido”, referiu Miguel Albuquerque.

Referir que o Conselho Diretivo Regional é presidido pela arquiteta Susana Gouveia Jesus.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.