Pesquisar

Albuquerque confia no civismo dos madeirenses

Miguel Albuquerque confia que os madeirenses continuarão a dar exemplos de civismo no Rali Vinho Madeira, à semelhança do que vêm fazendo durante a pandemia. 07-08-2020 Presidência
Albuquerque confia no civismo dos madeirenses

O presidente do Governo Regional mostrou-se hoje, no início de mais uma edição do Rali Vinho Madeira, confiante de que os madeirenses saberão, mais uma vez, tal e qual vem acontecendo durante este tempo de pandemia, manifestar o seu civismo e cumprir com todas as normas e regras de segurança previstas para a prova.

Falando logo após a cerimónia de partida para a estrada dos carros inscritos na edição deste ano, Miguel Albuquerque sublinhou, mais uma vez, a necessidade de se cumprir com as regras de combate à COVID19, nomeadamente distanciamento social, higienização, desinfeção e uso das máscaras.

Neste sentido, reforçou o apelo para que não aconteçam aglomerações ao longo da prova sublinhando que a organização e as autoridades policiais vão tudo fazer nesse sentido, mas precisam, relevou, da ajuda do público.

Daí ter reiterado a recomendação que vem fazendo nos últimos tempos: «É essencial que as pessoas não fiquem concentradas no mesmo sítio».

O presidente do Governo Regional deixou ainda uma outra tónica, sublinhando que o evento constitui um momento de celebração para um povo que é aficionado pela modalidade, pelo que a sua realização justifica-se plenamente, dentro de um de quadro alterações que contemplaram o cancelamento de etapas.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.