Mistic Seas premiado no Atlantic Project Awards

Ao Mistic Seas, projecto liderado pela Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, foi atribuído o prémio para a categoria Proteger, consolidar e melhorar o meio marinho e costeiro. Os Atlantic Project Awards, estabelecidos em 2016, são projectados para homenagear histórias de sucesso, alcançadas por projectos na área geográfica coberta pela Estratégia Atlântico que mostrem relevância para a implementação do Plano de Acção do Atlântico. Os prémios do Projecto Atlântico deste ano serão 08-11-2017 Ambiente e Recursos Naturais
Mistic Seas premiado no Atlantic Project Awards

O Mistic Seas, projecto liderado pela Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, venceu o prémio para a categoria Proteger, consolidar e melhorar o meio marinho e costeiro.


Os Atlantic Project Awards, estabelecidos em 2016, são projectados para homenagear histórias de sucesso, alcançadas por projectos na área geográfica coberta pela Estratégia Atlântico que mostrem relevância para a implementação do Plano de Acção do Atlântico.

 

Os prémios do Projecto Atlântico deste ano serão entregues numa cerimónia de prestígio que decorre hoje na 4th Atlantic Stakeholder Platform Conference, no Centro de Tecnologia e Inovação da Universidade de Strathclyde, na Escócia, no Reino Unido.

Os prémios do Projecto Atlântico 2017 são distribuídos por cada uma das seguintes 6 categorias: São elas: Empreendedorismo e inovação, Ambiente marinho e costeiro do Atlântico, Acessibilidade e conectividade, Sustentabilidade, Cooperação internacional e Prémio Especial.



Anexos

Descritores