Pesquisar

Casas do Povo terão uma Gala a 11 de Setembro

Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento anuncia novo projecto em reunião geral com as direções das Casas do Povo 13-01-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Casas do Povo terão uma Gala a 11 de Setembro

O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos, promoveu, no último sábado, dia 11 de Janeiro, uma reunião geral com as direções das 42 Casas do Povo da Madeira, que decorreu na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente.

Neste encontro, que juntou cerca de 100 pessoas, foram apresentados diversos projetos, entre os quais a realização de uma Gala, que acontecerá a 11 de Setembro, data em que se assinala o Dia Nacional das Casas do Povo.

Na ocasião, Humberto Vasconcelos, sublinhou que “o grande objetivo deste evento é homenagear antigos dirigentes das Casa do Povo e trazer à Madeira pessoas ligadas ao mundo rural” e voltou a fazer questão de enaltecer o “grande trabalho desenvolvido ao longo dos anos pelas Casas do Povo”, salientando a sua dimensão social.

Refira-se ainda que no Orçamento Regional de 2020 estão contemplados 2,107 milhões de euros para as Casas do Povo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.