Pesquisar

Centros de Abastecimento Agrícola da Madeira em funcionamento mas com acesso condicionado

Madeirenses podem continuar a adquirir produtos de grande qualidade e que privilegiam uma boa alimentação 02-04-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Centros de Abastecimento Agrícola da Madeira em funcionamento mas com acesso condicionado

No âmbito da campanha que o Governo Regional da Madeira lançou a apelar ao consumo dos produtos regionais, a Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento vem por este meio lembrar que, apesar das restrições decorrentes da pandemia do Covid-19, a rede de Centros de Abastecimento Agrícola da Madeira continua a dar resposta às necessidades dos seus utentes, mantendo o seu funcionamento, apesar de ter nesta fase acesso condicionado.

Neste particular, informamos que o Centro de Abastecimento Hortícola dos Canhas, o Centro de Abastecimento Hortofrutícola dos Prazeres e o Centro de Abastecimento Hortícola da Santa estão abertos, no horário entre as 9h00 e as 15h00, e que o Centro de Abastecimento Hortofrutícola de Santana funciona das 10h00 às 16h00.

Por sua vez, o Centro de Abastecimento de Produtos Agrícolas, também conhecido por Mercado Abastecedor de São Martinho, mantém o horário sem alteração, dado o volume de produtos transacionados, porém foram implementadas medidas que restringem o acesso à nave principal, a exemplo dos clientes dos postos fixos, que apenas acedem do exterior da nave.

Para além destes estabelecimentos, onde os madeirenses poderão continuar a adquirir produtos de grande qualidade e que privilegiam uma boa alimentação, aos domingos vão operar os Mercados dos Agricultores, no Centro de Abastecimento Hortícola dos Canhas e no Centro de Abastecimento Hortofrutícola dos Prazeres.

Nesta fase, apesar de abertos no horário habitual (8h00/13h00), há que ter em conta a redução do número de compradores em simultâneo nos respetivos recintos onde decorrem as vendas, tendo o cuidado de manter a distância de segurança entre pessoas, com o controlo das entradas a ser realizado pelos funcionários locais.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.