Pesquisar

Humberto Vasconcelos valoriza produtos agrícolas de Câmara de Lobos

Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural acompanha escoamento de produtos agrícolas de Câmara de Lobos 23-04-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Humberto Vasconcelos valoriza produtos agrícolas de Câmara de Lobos

O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural visitou esta tarde o Centro de Abastecimento de Produtos Agrícolas (CAPA), também conhecido como Mercado Abastecedor de São Martinho, onde estão a ser recebidos os produtos agrícolas oriundos do Centro de Desinfeção de Produtos Hortícolas e Frutícolas, em Câmara de Lobos.

“Foi criado um local específico no Mercado Abastecedor vocacionado para apoiar a comercialização das produções dos nossos agricultores de Câmara de Lobos, para serem entregues a todos os compradores em perfeitas condições. Uma operação logística que foi montada num curto espaço de tempo, para permitir que os produtos frescos de grande qualidade que são produzidos no concelho, como é o caso do feijão verde, abóboras, pimpinelas, curgetes e morangos, continuem a chegar da forma mais célere aos consumidores finais”, explicou Humberto Vasconcelos.

O Secretário com a tutela da Agricultura, que se fez acompanhar nesta visita por responsáveis da Direção Regional de Agricultura, na oportunidade também abordou a importância da isenção das taxas de utilização da CAPA implementada pelo Governo. Uma ajuda que, segundo o testemunho dos comerciantes locais, nesta fase complexa é sempre bem-vinda.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.