Pesquisar

GESBA permitiu que o sector da banana continuasse a crescer durante a pandemia

Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural visitou exploração agrícola no Lugar de Baixo 16-07-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
GESBA permitiu que o sector da banana continuasse a crescer durante a pandemia
O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural visitou esta manhã uma exploração agrícola, de cultivo de bananeiras, no Lugar de Baixo, Ponta do Sol, que se estende ao longo de quase 5.300 metros quadrados. 
No local, Humberto Vasconcelos assistiu ao corte e transporte de banana, felicitou a produtora, Maria Mercês Gonçalves, que está certificada pelo referencial global para as boas práticas agrícolas (GLOBAL GAP), e fez também questão de distinguir o trabalho exemplar desenvolvido pela Empresa de Gestão do Sector da Banana (GESBA), mormente durante o período da pandemia. “Através de um rigoroso plano de contingência garantiu o normal funcionamento da empresa, com modelares condições de segurança, sem prejuízo para os produtores, permitindo que o sector continuasse a crescer”, valorizou o governante.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.