Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Humberto Vasconcelos visitou exploração agrícola no Caniço

Projeto com investimento do PRODERAM 2020 29-07-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Humberto Vasconcelos visitou exploração agrícola no Caniço
O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural visitou hoje uma exploração agrícola no Caniço, de produção de hortícolas (couve, alface, alho francês, abóbora, milho e cebola), que se estende ao longo de quase 4.500 m2, cujo projeto contemplou a realização de investimentos de modernização, ao abrigo do PRODERAM 2020, abrangendo essencialmente a reconstrução de um armazém, aquisição de um trator, instalação de um sistema de rega e construção de muros em pedra aparelhada.
“Numa zona que não estava cultivada, com recurso à tecnologia, este agricultor utilizou da melhor forma as verbas do orçamento regional e os fundos comunitários para humanizar a paisagem. É mais um bom exemplo de um produtor que frequentou um curso de mecanização agrícola, que está encartado para a condução de um trator, que facilita muito o trabalho e ajuda a aumentar a rentabilidade das produções", valorizou Humberto Vasconcelos.

Anexos

Descritores