Pesquisar

Governo Regional entregou 770 fardos de feno à Associação Hípica da Madeira

Medida de apoio concedida através da Secretaria Regional de Agricultura 19-08-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Governo Regional entregou 770 fardos de feno à Associação Hípica da Madeira

O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural visitou hoje a Associação Hípica da Madeira, a quem o Governo Regional entregou 770 fardos de feno com aveia embalado, como forma de ajudar a minimizar o impacto provocado pela pandemia Covid-19, que resultou na perda considerável de receitas, resultante do confinamento a que os entusiastas equestres foram sujeitos, bem como pela abrupta diminuição do número de turistas visitantes.

A Associação Hípica da Madeira, instituição sem fins lucrativos, conta atualmente com 10 cavalos, um pónei e uma burra, e desenvolve a sua atividade em várias áreas, que vão desde o ensino, campos de atividades de tempos livres e à hipoterapia junto de jovens com necessidades especiais.

No âmbito das medidas de apoio concedidas ao sector rural, o Governo Regional também contemplou a Quinta do Riacho, empresa que se dedica ao turismo equestre, e que também foi fortemente atingida pela pandemia, com 370 fardos de feno com aveia embalado.  


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.