Pesquisar

Humberto Vasconcelos elogia profissionais de saúde em São Vicente

Secretário discursou na sessão solene comemorativa dos 276 anos do concelho de São Vicente 26-08-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Humberto Vasconcelos elogia profissionais de saúde em São Vicente

Em representação do Presidente do Governo Regional, o Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural marcou presença na sessão solene comemorativa dos 276 anos do concelho de São Vicente, cerimónia que decorreu na Escola Agrícola da Madeira.

No discurso proferido, Humberto Vasconcelos fez questão de recordar todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do município e agradeceu a determinação do povo, cuja força e caráter foi colocada à prova durante a pandemia.

O governante valorizou também a capacidade e idoneidade do atual presidente, da vereação, bem como dos colaboradores da autarquia, e fez ainda questão de elogiar os profissionais de saúde pelo louvável trabalho realizado no concelho, sempre de uma forma positiva e exemplar.

Leia na íntegra o discurso do Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, que se encontra em anexo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.