Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Humberto Vasconcelos enaltece licenciamento de explorações pecuárias de grande dimensão

Secretário Regional visitou exploração pecuária na Camacha 04-09-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Humberto Vasconcelos enaltece licenciamento de explorações pecuárias de grande dimensão

O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural visitou hoje uma exploração pecuária na Camacha, que se dedica à produção e comercialização de aves, nomeadamente de pintos, frangos, poedeiras, patos, gansos e perus, que beneficiou de investimentos de modernização, ao abrigo do PRODERAM 2020.

No local, Humberto Vasconcelos fez questão de vincar e valorizar o trabalho desenvolvido pelos serviços de pecuária da Direção Regional de Agricultura, na questão dos licenciamentos das explorações de grande dimensão, que capacitou nos últimos tempos 24 empresas a se candidatarem a fundos estruturais e garantiu a proteção do meio ambiente e do bem-estar animal.

O governante elogiou também a dedicação e empenho dos responsáveis da empresa Picamilho, que fornecem pequenos produtores regionais e os comércios locais com produtos distintos e de superior qualidade, que tem proporcionado o aumento exponencial das vendas, quase o triplo em comparação com o ano anterior, apesar do confinamento.


Anexos

Descritores