Pesquisar

Governo apetrecha mercados com 16 novos porta-paletes

Secretário Regional promete mais investimentos na rede de mercados 17-11-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Governo apetrecha mercados com 16 novos porta-paletes

O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural visitou esta manhã o Centro de Abastecimento Hortícola dos Canhas, na Ponta do Sol, para assistir à entrega de 16 novos porta-paletes, que vão ser distribuídos pela rede de Centros de Abastecimento Agrícola da Madeira, constituída pelos mercados de São Martinho, Prazeres, Santana, Canhas e Santa.

“O Governo Regional continua a investir na modernização dos nossos mercados. Iniciámos este novo processo com a compra dos porta-paletes e estamos a trabalhar para adquirirmos mais equipamentos, no sentido de darmos uma melhor resposta aos agricultores”, anunciou Humberto Vasconcelos.

O governante destacou também a importância da rede de mercados e o excelente trabalho que os funcionários realizam em prol da agricultura madeirense. “Ajudam a baixar claramente os custos de produção, pois todos os agricultores têm acesso gratuito a um serviço de limpeza, lavagem e embalamento dos seus produtos, que posteriormente são colocados nas pequenas e grandes superfícies. É de realçar este trabalho”, valorizou. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.