Pesquisar

Humberto Vasconcelos valoriza produção de lúpulo na Região

Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural visitou exploração agrícola no Monte 31-07-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Humberto Vasconcelos valoriza produção de lúpulo na Região
O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural visitou hoje uma exploração agrícola no Monte, com quase 5.800 metros quadrados, que se destaca, entre outros, pela produção de lúpulo, uma planta trepadeira cujas flores são um dos ingredientes essenciais para a receita de sucesso de uma qualquer cerveja.
“Esta é uma exploração única na Região, de um empresário que é proprietário do Beerhouse, que está a conseguir congregar a produção de cerveja artesanal com a produção a montante de um conjunto de produtos que dão textura, qualidade e características especiais à cerveja, nomeadamente o lúpulo, que pela primeira vez está a ser produzido na Região”, valorizou Humberto Vasconcelos, regozijando-se com o facto de João Gramilho estar a criar uma cerveja genuinamente madeirense, com matéria prima local. “É mais uma oferta turística importante, de grande qualidade e bem diferenciadora, que é justo enaltecer”, realçou o governante. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.