Pesquisar

Ambiente sensibiliza empresários e responsáveis técnicos de oficinas automóveis

As iniciativas visam promover boas práticas ambientais 27-11-2015 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Ambiente sensibiliza empresários e responsáveis técnicos de oficinas automóveis A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através da Direção Regional do Ordenamento do Território e Ambiente (DROTA),  está a promover ações de sensibilização destinadas a empresários e responsáveis técnicos de oficinas automóveis.

As iniciativas visam promover boas práticas ambientais associadas à gestão deste tipo de estabelecimentos, por forma  a que os seus gestores tomem conhecimento dos requisitos legais a cumprir.

Emissões atmosféricas, ruído, gestão de resíduos e águas residuais são matérias de extrema importância, tendo a DROTA disponibilizado os seus técnicos para prestar todas os esclarecimentos necessários.

Até ao momento foram realizadas duas sessões de sensibilização, uma no auditório do edifício do Campo da Barca, outra no auditório do Laboratório de Metrologia da Madeira, ambas muito participadas.

 

FOLHETO INFORMATIVO



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.