Pesquisar

Madeira tem novo plano para gestão da água

As medidas propostas no PGRH10 incidem sobre sete áreas temáticas, nomeadamente Governança, Qualidade da Água, Quantidade de Água, Investigação e Conhecimento, Gestão de Riscos, Quadro Económico e Financeiro, e, por fim, Comunicação e Sensibilização. 28-03-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Madeira tem novo plano para gestão da água O Governo Regional fez publicar o Plano de Gestão da Região Hidrográfica da Madeira (PGRH10). A iniciativa, que resulta de trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais (SRA), constitui uma aposta na proteção e valorização ambiental, social e económica das águas, assim como um passo importante para a execução das medidas previstas na Diretiva-Quadro da Água (DQA), a nível comunitário, e na Lei da Água, no contexto do direito português.

 

As medidas propostas no PGRH10 incidem sobre sete áreas temáticas, nomeadamente Governança, Qualidade da Água, Quantidade de Água, Investigação e Conhecimento, Gestão de Riscos, Quadro Económico e Financeiro, e, por fim, Comunicação e Sensibilização. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.