Pesquisar

Madeira hasteou primeira Bandeira Azul de 2017 em Portugal

Cerimónia teve lugar no complexo balnear de Ponta Delgada, em São Vicente 01-06-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Madeira hasteou primeira Bandeira Azul de 2017 em Portugal A Madeira foi a região do País eleita para a cerimónia nacional do hastear da primeira Bandeira Azul em 2017. A cerimónia teve lugar na praia de Ponta Delgada, no concelho de São Vicente.

No evento, no qual marcou o Presidente da Associação da Bandeira Azul da Europa, José Archer, a Secretária Regional do Ambiente e Recursos naturais, Susana Prada lembrou que o número de bandeiras azuis atribuídas à Região “confirmam a posição da Madeira como uma das zonas mais galardoadas de Portugal em termos de Bandeiras Azuis. A Madeira viu, assim, ser aprovadas todas as candidaturas ao galardão Bandeira Azul, mais uma bandeira azul do que no ano de 2016 e mais duas do que em 2015.
A Governante disse ainda que “podemos dizer que estes galardões são fruto de um trabalho desenvolvido pelo Governo Regional que, juntamente com as autarquias, tem colocado no terreno medidas que levam à melhoria da qualidade das águas balneares”.

 

Depois de Ponta Delgada, Susana Prada assistiu ainda à cerimónia de hastear da Bandeira Azul na Praia do Porto Moniz.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.