Pesquisar

‘A Madeira, as Regiões Ultraperiféricas e o Atlântico' em debate nas Conferências do Mar

Pretende-se, com o evento, não só fomentar a criação de novas dinâmicas e instrumentos valiosos para a tomada de decisão, sustentadas pelo conhecimento e potenciadas pela cooperação no contexto da maior região marinha europeia e de uma das mais determinantes no contexto da bacia atlântica, a Macaronésia, mas também identificar oportunidades de negócio concretas, promovendo a interação entre os decisores políticos, a comunidade do conhecimento e a comunidade empresarial, em diferentes domínios do 19-06-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
‘A Madeira, as Regiões Ultraperiféricas e o Atlântico' em debate nas Conferências do Mar

O Governo Regional da Madeira, através da Secretaria regional do Ambiente e Recursos Naturais,  realizará, nos idas 10 e 11 de julho, a Conferência subordinada ao tema ‘A madeira, as Regiões Ultraperiféricas e o Atlântico: Conhecimento e Cooperação para o Crescimento Azul’. O evento irá decorrer no Funchal, no Centro de Congressos da Madeira. 


Pretende-se, com o evento, não só fomentar a criação de novas dinâmicas e instrumentos valiosos para a tomada de decisão, sustentadas pelo conhecimento e potenciadas pela cooperação no contexto da maior região marinha europeia e de uma das mais determinantes no contexto da bacia atlântica, a Macaronésia, mas também identificar oportunidades de negócio concretas, promovendo a interação entre os decisores políticos, a comunidade do conhecimento e a comunidade empresarial, em diferentes domínios do Crescimento Azul.

As inscrições para o evento já estão abertas, pelo que todos os interessados são convidados a se inscrever, podendo usa, para o efeito, o ‘site’ do evento (https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-conferencias-do-mar-2017-34749719346).

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.