Pesquisar

Susana Prada visita a área dos fogos

A governante aproveitou para «reconhecer a dedicação e determinação com que os operacionais das diversas instituições estão no terreno para defender o património natural mas também humano», lembrando que a Casa do Lombo do Mouro chegou a estar rodeada de chamas e que só pelo esforço dos homens no terreno é que esta não chegou a ser afetada. 07-09-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Susana Prada visita a área dos fogos A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais deslocou-se hoje, durante o final da manhã, ao Paul da Serra, mais concretamente à zona da Pedreira, local onde se encontra instalado o posto de comando da Proteção Civil, para acompanhar a evolução dos trabalhos de combate ao incêndio que deflagrou ontem de madrugada.
 
A governante aproveitou para «reconhecer a dedicação e determinação com que os operacionais das diversas instituições estão no terreno para defender o património natural mas também humano», lembrando que a Casa do Lombo do Mouro chegou a estar rodeada de chamas e que só pelo esforço dos homens no terreno é que esta não chegou a ser afetada.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.