Pesquisar

Corpo de Polícia Florestal faz “Curso de Atualização Técnica e Cívica para Portadores de Armas de Fogo”

Esta formação está integrada no plano de investimentos e melhoria das condições de operacionalidade que o Governo Regional está a efetuar no Corpo de Polícia Florestal da Região Autónoma da Madeira. 09-02-2018 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Corpo de Polícia Florestal faz “Curso de Atualização Técnica e Cívica para Portadores de Armas de Fogo” O Corpo de Polícia Florestal, no âmbito das suas atribuições e competências, está a frequentar, durante o mês de fevereiro, o “Curso de Atualização Técnica e Cívica para Portadores de Armas de Fogo”.
Esta formação é ministrada pela Polícia de Segurança Pública da Madeira e visa a atualização de conhecimentos face à nova legislação, técnicas e procedimentos.

A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais pretende, desta forma, que os elementos do Corpo de Polícia Florestal, possam aprofundar os seu conhecimentos sobre os componentes das armas utilizadas, bem como melhorar as operações de segurança necessárias a um manuseamento responsável.

Esta formação está integrada no plano de investimentos e melhoria das condições de operacionalidade que o Governo Regional está a efetuar no Corpo de Polícia Florestal da Região Autónoma da Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.