Pesquisar

Governo faz limpeza em terrenos para segurança da população

«Agir pela segurança das pessoas», sublinhou a secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada. 23-05-2018 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Governo faz limpeza em terrenos para segurança da população O Governo Regional no âmbito  da sua política de prevenção aos fogos florestais está a proceder à limpeza de vegetação invasora, essencialmente acácias, junto de habitações em São João Latrão - São Gonçalo.

Com esta intervenção, inserida na Faixa Corta-Fogo, o GR pretende melhorar as condições de segurança da população do Funchal, uma vez que está a eliminar carga combustível, protegendo os moradores da zona. «Agir pela segurança das pessoas», sublinhou a secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada.

De acordo com a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, trata-se de uma área de três hectares, adjacente a zonas habitacionais, ocupada por vegetação invasora com alto poder combustível e que constitui um risco para as habitações e população das áreas circundantes.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.