Pesquisar

Governo limpa terrenos no Curral dos Romeiros

Esta intervenção está a incidir na remoção de espécies invasoras e redução de carga de combustíveis em área florestal perto das habitações. 18-07-2018 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Governo limpa terrenos no Curral dos Romeiros A limpeza no Curral dos Romeiros – Funchal – em cerca de 2 hectares, já está a decorrer, após ter sido identificada pela Junta de Freguesia do Monte como uma área prioritária para intervenção.

 

A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, lembrou que «o Governo Regional esteve reunido recentemente com a população que se mostrou disponível para, após a intervenção, de caracter mais oneroso, manter a área limpa», sublinhando também que «este é um excelente exemplo de envolvimento das populações locais nos processos de gestão de uma floresta que se quer de todos para todos».

 

Esta intervenção está a incidir na remoção de espécies invasoras e redução de carga de combustíveis em área florestal perto das habitações.




Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.